Anualmente, mais de 100 empresas do segmento de animação de festas infantis de todo o Brasil se reúnem no ENCONTRO NACIONAL DE ANIMADORES INFANTIS (ENAI). Este ano foi realizada a 10ª edição do evento na cidade de Guarujá-SP em junho deste ano.

Foram cinco dias de muitas palestras, oficinas e workshops na área de gestão e recreação realizado no Hotel Delphin na Praia de Enseada.
O evento contou com a presença de nomes consagrados da recreação e do lazer como Nelson Vieira, Marcio Carmo (Tio Careca) e Hubert Krause,

Além disso, reuniu, em um único workshop, os palhaços mais conhecidos do Brasil como Bozo (Oficial), Topetão, Teleco e Teco, Turma da Pakaraka, dentre outros.

O Grupo Adoleta foi uma das empresas que representou o Ceará neste evento, juntamente com grandes profissionais da animação e do humor cearense como Luciano Lopes (Luana do Crato). A Banda Adoleta foi convidada para ser a Atração Principal do evento realizando um show com a temática junina, compartilhando com todo Brasil os ritmos e a cultura nordestina.

Taciane Pires (Tia Taci), sócio-proprietária do Grupo Adoleta, foi uma das palestrantes do evento, com o tema: “O olhar pedagógico e a postura do animador e recreador de festas”.

Nesse evento, também são premiadas as melhores empresas em cada segmento. E o Grupo Adoleta recebeu três dos prêmios mais aguardados da noite:

Por votação Popular (Internet), Tio Darlan (sócio proprietário) recebeu prêmio na categoria “Melhor Personagem Vivo (Homem de Ferro)”, personagem que ele mesmo interpreta nas festas infantis;

Por votação Auditada (Júri do Enai), Tia Taci recebeu o prêmio na categoria de “Melhor Cantor(a) Infantil”;

Por votação Auditada (Júri do Enai), A banda Adoleta recebeu o prêmio na categoria de “Melhor Grupo Musical ou Banda infantil”, sendo este recebido pelo segundo ano consecutivo (2016 e 2017).

Mas para os sócios do grupo, a maior conquista na premiação “foi poder contribuir mais uma vez para que o Ceará continue sendo visto como uma grande potência no ramo de animação de festas infantis, já que em outras edições do Evento Empresas como Jujuba, Pakaraka e Bambolim também receberam premiações”.

Veja abaixo alguns dos cliques do encontro:

 

Image and video hosting by TinyPic