A Família Madrigal, Moana, Toy Story, Rei Leão, Frozen 2, A Bela e a Fera e A Turma do Mickey irão desembarcar em Fortaleza e se unir ao espetáculo do Circo Americano, encantando todas as famílias e, principalmente a criançada, no feriado da Semana Santa, de sexta-feira (29) a domingo (31), em únicas apresentações, às 16h, 18h e 20h30.

“A magia da Disney no picadeiro, em um espetáculo que encanta a todos os públicos é sucesso garantido nas cidades que o Circo Americano se apresenta. O show é recheado de efeitos especiais e traz os personagens clássicos e mais queridos do público infantil”, diz Bryan Stevanovich, diretor de Marketing do Circo Americano.

As apresentações contam ainda com as principais atrações do Circo Americano, como palhaços, malabaristas, acrobatas, globo da morte, O Incrível Homem-Bala e muito mais.

O Circo Americano traz para o Brasil uma proposta inovadora que une música, dança, teatro, manobras radicais e diversos efeitos especiais, tudo dentro de uma tenda de alto padrão que conta com ar-condicionado e equipamentos de última geração para proporcionar ao público o máximo de conforto para a imersão em um mundo de fantasia.

Mais informações no Instagram: @circoamericanooficial

Serviço
Disney Magic Show no Circo Americano
De sexta-feira a domingo, às 16h, 18h e às 20h30
Avenida Washington Soares, em frente ao Centro de Eventos do Ceará
Garanta seu Ingresso
www.circoamericano.com.br
Bilheteria do Circo (SEM TAXA)