chapeuzinho vermelho da comedia cearense
O tradicional grupo de teatro apresenta a adaptação do clássico infantil em comemoração aos 60 anos de sua trajetória. As apresentações acontecem a partir deste fim de semana

O Theatro Via Sul Fortaleza recebe um dos maiores clássicos da literatura infantil em curta temporada neste mês de julho. A história de Chapeuzinho Vermelho ganha uma adaptação do dramaturgo Hiroldo Serra com o elenco de um dos mais antigos grupos teatrais do Brasil, o Comédia Cearense. Sempre às 17h, o espetáculo é apresentando nos dias  08, 09, 15, 16, 22, 23, 29 e 30.

A famosa história retrata um ritual de passagem da infância para a adolescência, na qual uma garotinha inocente se coloca em perigo para testar sua independência longe do mundo adultoO clássico dos Irmãos Grimm narra um momento em que a jovem Chapeuzinho Vermelho sai de sua casa com os doces que levaria para sua vó e acaba se perdendo.

Sendo sua única alternativa ir pela floresta, Chapeuzinho desobedece a sua mãe e vai pelo caminho perigoso, onde é abordada pelo Lobo Mau, que finge ser seu anjo da guarda. Enganada, a menina chega atrasada na casa e percebe que aquela não era a vovozinha. Ela luta com o Lobo Mau e tira sua vó do closet onde estava trancada. As duas fogem, o lobo é lixando por todos os animais da floresta e Chapeuzinho e sua vó ficam bem.

Serviço:

Chapeuzinho Vermelho

Local: Theatro Via Sul Fortaleza (Av. Whashigton Soares, 4335)

Data: 08, 09, 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de julho, às 17 horas

Ingressos: Inteira: R$ 20 e Meia entrada: R$ 10

Pontos de venda: Bilheteria do Theatro Via Sul e no site ingresso rápido (www.ingressorapido.com.br)

Classificação indicativa: Livre

Telefone do teatro: (85) 3099-1290

Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 horas às 22 horas, inclusive feriados.

Image and video hosting by TinyPic