Para quem deseja fazer um chá de baby diferente, a proposta mais atual e que vem fazendo maior sucesso é o chá revelação. A onda já pegou em Fortaleza e a preferência tem suas razões. Ao contrário dos outros chás, ele acontece nos primeiros meses da gestação e envolve os familiares e mais amigos em um momento especial, antes só vividos pelo casal: a descoberta do sexo do bebê. Então, não tem outra, essa festa é pura emoção!

Um detalhe bacana é que mamães e papais participam, não sendo apenas para mulheres. Na decoração também, uma graça, usa-se  cores, modelos e objetos que representam os dois sexos. Pode-se também escolher um tom neutro. Mas fica lindo mesmo, quando estão o rosa e o azul lado a lado.

 

cha da manu mesa

Outra diferença importante a se destacar são os presentes. A lista deve conter itens que sirvam para meninos ou meninas com cores e particularidades de ambos. Outra ideia é dar cartões presente ou algo que possa ser trocado, mediante a descoberta.

 

cha da manu bolo recheio

Ah, e por enquanto temos visto chás onde a revelação acontece através do recheio do bolo, mas também há outras formas, tão divertidas quanto.Vejamos algumas:

1) Pode ser no recheio de cupcakes ou chocolates, a serem distribuídos e mordidos ao mesmo tempo por todos.

2) Através de bombons embalados com papel na cor do sexo do bebê que vai chegar colocados dentro de um balão grande e furado pelos pais.

3) Usando ainda a ideia do balão, podem ser papeletes na cor do sexo em vez de bombons.

4) Com a brincadeira da caixa de papelão, fechada, cheia de balões com gás hélio e nas cores do sexo do baby. Ao abrir, eles voam e a cena fica linda.

Nos links abaixo você confere alguns chás que já fizeram sucesso no Blog do Pirulitei:

http://www.pirulitei.com.br/cha-revelacao-a-novidade/

http://www.pirulitei.com.br/cha-revelacao-da-valentina/

 

 

Image and video hosting by TinyPic