O musical “A Turma do Chaves num Sonho de Criança” é uma adaptação da famosa série de TV Mexicana que traz uma versão inédita para o teatro. Em cartaz há três anos e mais de 35 mil espectadores, o musical surpreende com a direção e concepção cênica de Francinice Campos e a experiência do elenco, despertando a imaginação das crianças e adultos de diversas gerações. Em cartaz de 2 a 17 de setembro, aos finais de semana, às 17 horas, no Theatro Via Sul Fortaleza.

O espetáculo tem a proposta de apresentar o poder da criatividade e imaginação e um despertar de sonhos que mostra as peripécias de um grupo muito divertido: Chaves é um menino órfão de oito anos, atrapalhado, de coração puro e que acredita num futuro sempre brilhante.

Kiko, Chaves e Chiquinha representam a ingenuidade, a astúcia, a inteligência, os medos, as descobertas e os sonhos de todas as crianças, com as cores, os ritmos que compõem a vila mais famosa do mundo e seus vizinhos divertidos representados também pela valente e apaixonada D. Florinda e a misteriosa D. Clotilde. Tudo pode acontecer num sonho de criança.

Entre os destaques está o personagem Kiko, interpretado pelo ator Bruno Braga, que conquistou inúmeros prêmios como sósia mais original da América Latina no “América Celebra Chespirito” na Cidade do México em 2012. Entre eles o 2º Festival da Boa Vizinhança – FBV em São Paulo; Vencedor do Concurso Nacional de Melhor Sósia de Kiko da Turma do Chaves, em 2012 no SBT Programa do Ratinho e único cearense a participar do Prêmio Muitishow de Humor em 2016. O musical infantil “A Turma do Chaves num Sonho de Criança” já conquistou o Prêmio "Destaques do Ano – Troféu Carlos Câmara 2015” como Melhor Espetáculo Infantil, Melhor Produção e Melhor Atriz Coadjuvante.

O Espetáculo “A Turma do Chaves num Sonho de Criança” atualmente, conta em seu elenco com a participação de Bruno Braga, Kátia Barreira, Manoel Neto, Nadia Aguiar e Joana Carla.

SERVIÇO
Turma do Chaves “Num Sonho de Criança”
Local: Theatro Via Sul Fortaleza – Av. Washington Soares, 4335 – Edson Queiroz
Datas: 2, 3, 9, 10, 16 e 17 de setembro
Horário: 17 horas
Duração: 55 minutos
Ingressos: R$ 20 (inteira) R$ 10 (meia)
Pontos de venda: Bilheteria do Teatro Via Sul e no site ingresso rápido (www.ingressorapido.com.br)
Classificação indicativa: Livre
Capacidade do Teatro: 732 Pessoas
Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.
Acessibilidade: Elevadores, rampas de acesso e assentos especiais.
Estacionamento no Shopping Via Sul
Informações: (85) 3099-1290
Assessoria de Imprensa: VP Comunicação (85) 99248-7545 | 99234-7300

Image and video hosting by TinyPic