Vaca Lele_Foto 01_Kennedy Saldanha

Foto: Kennedy Saldanha

O espetáculo “A Vaca Lelé – Um musical Para Todos os Sonhos” está em cartaz neste fim de semana, 28 e 29 de janeiro, às 17 horas, no Theatro Via Sul Fortaleza. O musical infantil conta, em forma de fábula, a história de Matilde, uma vaquinha cheia de sonhos. Apresentada pelo grupo Bandeira das Artes, com texto de Ronaldo Ciambroni, a peça provoca a imaginação das crianças com a trajetória da protagonista que, assim como elas, está dando os primeiros passos na tentativa de se reconhecer no mundo.

Com linguagem simples e seguindo uma linha sertaneja, a produção traz personagens com sotaque e músicas regionais. A história fala das vontades, de liberdade, de vôos felizes, de ir à luta para não se acomodar, de sonhos impossíveis e de muito amor. Além de trazer à tona temas esquecidos devido aos grandes avanços tecnológicos: o poder de transformar a história e a crença em desejos pessoais.

Nesta encenação do texto de Ronaldo Ciambroni, o pequenino espectador é convidado a mergulhar no seu bom humor, na sua honestidade e sensibilidade, e despertar o gosto por manifestar opiniões, idéias, e preferências sobre a arte; a valorização da capacidade lúdica, da flexibilidade, do espírito de investigação como aspectos importantes da experiência resultante do contato com essa manifestação artística; o exercício da autonomia na manifestação pessoal para apreciar a arte.

Serviço:

“A Vaca Lelé – Um Musical Para Todos os Sonhos”
Data: 28 (sábado) e 29 (domingo) de janeiro.
Local: Theatro Via Sul Fortaleza.
Horário: 17 horas
Ingressos: R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia)
Pontos de venda: Bilheteria do Theatro Via Sul e no site ingresso rápido (www.ingressorapido.com.br)

 

Image and video hosting by TinyPic